terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CAMPANHA DO PROJETO TEATRO PARA QUE CHAPADINHA TENHA O SEU PRÓPRIO TEATRO MUNICIPAL

Acredito que o conhecimento se da pela troca mutua de informações. Contudo precisamos de vereadores dedicados a interpretar essa realidade que se encontra em Chapadinha. Da falta de uma politica pública dedicada a cultura. De intercalar um dialogo amigável em conjunto com a Prefeitura e a população para viabilizar um Teatro Municipal que possa ser usado para apresentação de Espetáculos Teatrais e para movimentação de grupos culturais. em prol do próprio povo e como forma de expressão popular.
Acredito que essa ideia da concretização de um sonho, não é só do Projeto Teatro, e sim de toda a população que se envolve com a cultura e a arte e não tem espaços públicos para a sua realização.

Um comentário:

  1. Caro Victor,
    bom dia!
    Como Secretário de Cultura de Chapadinha recem impossado, tenho maior interesse de está estar discutindo, fortalecendo e trabalhando junto para a concretização deste seu sonho e projeto. Já estou vendo com a nossa prefeita se a gente aluga uma casa para ser a casa de cultura de Chapadinha, onde, a princípio desenvolveriamos esses e outros projetos culturais.
    Como agora só estamos trabalhando em cima do carnaval, gostaria que após o carnaval me prolcurasse para falarmos desse projeto.
    Herbert Lago Castelo Branco

    ResponderExcluir